1 - Como faço para efetuar a minha reserva?
Resposta: A reserva é feita diretamente PELO SITE do Estacionamento Santista.
2 - Como é a forma de pagamento?
Resposta: O pagamento é realizado diretamente no site no momento da reserva. Após preenchimento do cadastro aparecerá o botão efetuar pagamento. Neste momento você irá escolher a forma de pagamento. O cliente poderá gerar o BOLETO DO BANCO SANTANDER ou efetuar o pagamento através do PAG SEGURO UOL, onde terá a opção de utilizar cartão de crédito .
3 - Como saber se minha reserva foi efetuada com sucesso?
Resposta: Assim que for feita a simulação da reserva você receberá um e-mail sinalizando a sua pré reserva. Após a confirmação do pagamento você receberá um segundo e-mail com o voucher ( confirmação ) da sua reserva . Este segundo e-mail será enviado em até 48 horas.
4 - Existe outra forma de pagamento?
Resposta: Não, SOMENTE PELO SITE.
5 - O Estacionamento é coberto?
Resposta: Sim. 100% coberto e com toda infraestrutura para atender os passageiros que irão embarcar em um dos próximos navios da temporada.
6 - Qual é o horário de funcionamento do Estacionamento Santista?
Resposta: O Horário de funcionamento das 7:00 ás 17:00 hrs.
7 - Estacionamento Santista possui seguro?
Resposta: O Estacionamento Santista/ CONCAIS tem vigilância e monitoramento 24 horas, além de seguro contra furtos, roubos, colisão e incêndio.
8 - Como é a política de preços/descontos?
Resposta: Todas as reservas efetuadas com antecedência (VIA SITE) apresentam PREÇOS PROMOCIONAIS IMPERDIVEIS para a Temporada 21 e 22.
9 - Em caso de desistência da vaga, como proceder?
Resposta: Em caso de cancelamento da viagem por parte do navio, haverá reembolso do valor descontadas as taxas.
10 - Atendemos a todas as operadoras de cruzeiros?
Resposta: Sim.
( MSC: SEASIDE, SPLENDIDA, PREZIOSA ; COSTA: SMERALDA, FASCINOSA )
11 - Quais as vantagens de estacionar no único estacionamento oficial do Porto de Santos?
Resposta:
• Viajar com comodidade e segurança.
• Sem necessidade de traslado, o seu veículo fica dentro do terminal.
• Você entrega seu veículo dentro do terminal e recebe no desembarque dentro do terminal.
• Despacho de bagagens imediato feito pelo próprio passageiro.
Unidade CONCAIS ( VER MAPA ) Exclusivo para clientes de cruzeiros: Avenida Cândido Gaffreé, s/n.º - Armazém 25 Interno do Porto de Santos CEP 11013-240 Santos, SP |
|
Matriz ( VER MAPA ) Rua General Câmara, 169 - Centro |
|
(13) 3232.9922 Whatsapp Comercial (13) 99700.1111 Whatsapp |